inspired by love

photography

 

Lorem ipsum dolor sit amet, pri legimus voluptua temporibus ex. Erant comprehensam ex nec, laoreet percipit ut est. Te omnium liberavisse has.

CSS TO ADD HERE - NEEDS TO UPGRADE TO PREMIUM

 
 

Olá! 

O meu nome é Tania, sem acento. Logo aí posso dizer-vos que há qualquer coisa fora do comum. Por não ter acento, o nome foi várias vezes reduzido para Nia - nome pelo qual sou tratada mais frequentemente. Tive um máquina fotográfica nas mãos desde cedo e por culpa da curiosidade fui fomentando uma paixão que se tornaria mais tarde um amor de uma vida - mas quando era mais nova o que eu queria mesmo era ser sereia.

Leio sempre que posso mas também vejo muitos filmes e séries, acredito que a imagem em movimento tem um largo espaço ao lado da imaginação e que sabem andar de mãos dadas. Faço brownies e raspo o tacho. Adoro batatas - que vegetal fantástico. Como da travessa com a minha mãe a ralhar de fundo - e não importa a idade que tenho, acho que isto nunca vai mudar. Sou irmã mais velha - somos três pirralhas - e felizmente não sei o que é ter uma casa silênciosa. Gosto do amanhecer, do fresco e do café quente, das novas hipóteses que o dia reserva e vejo o copo meio cheio.

Sou flaviense e trago à mostra o coração.

***

Grata pelas coisas boas e bonitas que temos no mundo, acredito que a fotografia faz parte da preservação dessas mesmas coisas - sejam momentos, sejam locais, sejam detalhes - porque sentimos a mesma alegria e comovemo-nos da mesma maneira quando recordamos. Eu quero ser esse meio de transporte, essa máquina do tempo que estará presente para documentar - da forma como vejo - esse bocadinho de vocês.


 
Divider-Top.png